Há muitas maneiras de se manifestar e uma delas acontece dentro de nossa mente. Aquele pensamento que você não pode partilhar, não pode dividir, deixando ele viver dentro de sua mente até o momento certo que ele possa sair.
As coisas podem parecer confusas quando não estamos fora da situação, porque enquanto estamos dentro fica difícil de ter outras perspectivas. Isso só tende a piorar quando você passa a pensar em seu lado, defender seus direitos e acreditar só em você. Agora imagine essa poeira abaixar e você descobrir que alguém agia pelas suas costas, uma pessoa que esteve do seu lado, mas só você não percebeu que ela queria seu bem enquanto você pensava que ela estava te fazendo o mal. Egoísta? Sim.
O tempo passa, você desmonta todo aquele pensamento e começa a remontar tudo para que você possa enxergar aquilo que realmente nele continha, o que aquilo tudo queria te dizer. Então você muda sem carregar nenhum arrependimento, deixa com que aquilo que aconteceu sirva de ensinamentomesmo que tenha vindo através de dores, porque só assim você aprende que não pode refletir sobre a forma que você age e interpreta os acontecimentos ao seu redor.
Seria mais simples acordar sabendo não errar, sabendo perdoar, sabendo amar, sabendo acreditar, sabendo confiar, porém aí que mora o segredo: Nós não somos perfeitos. Só que não é dessa imperfeição que seremos eternamente errantes.