
Será que tenho mesmo que fazer isso? Eu nem ao menos sei se vai dar certo, nem ao menos tenho certeza de que isso vale a pena. Sem tirar que o que me disseram não foram coisas muito boas, nem ao menos convincentes. Melhor eu não fazer, tenho medo de me arrepender no final. Deixa assim.
OI?! Como assim? Deixa assim? De jeito algum, isso, esse “assim” é sua vida.
Pare agora!
Vamos reconfigurar, NOW!
Acredito que muitas vezes nos encontramos em situações de imensa dúvida, incerteza e desilusão, mas que elas são apenas impostas como uma forma de alerta, esse alerta é do que pode dar errado escolher essa opção ou tomar essa decisão. Só que mesmo que isso seja um alerta, que é algo bom, bom quando já vivenciamos tal fato para termos total, ou parcial, certeza de que essa atitude vai resultar em uma anterior, ruim (já vivida), ainda assim devemos arriscar, correto? Aposto que sim.
Você não deve simplesmente ser guiado por algo que alguém lhe disse ser ruim, que aquela escolha vai te prejudicar no final, que você irá se arrepender. Essa sim é a escolha que você mais deve arriscar, porque o que pode parecer ruim para ela ou ter sido, pode não ser para você. Entende? É tudo uma questão de tirarmos a prova nós mesmos, do que sermos liderados por falsos julgamentos.
-Okay, Lu, mas o pré é algo ruim?
Obviamente que não. O pré existe para que ele faça você analisar todo o contexto, o conteúdo envolvido. Faz você refletir, balancear, e de novo, analisar o que é válido ou não para tomar ou deixar de tomar aquela decisão.
Vamo-nos estupeficar (Gostou da frase, né? Culta, não?)

A palavra preocupação, vamos desmontá-la: Pré-ocupação.
Entendeu agora?
Você está criando algo dentro de você que talvez não exista.
Ocupando-se com algo que seus olhos não comprovaram tamanha certeza.
Prevenindo-se do que pode não existir, pode não estar acontecendo.
Agora pode começar tratar aquele “assim” como algo mais importante, pois isso é sua vida e se você não decidir por você o tempo irá e ele depois que passar não vai voltar para te dar uma segunda chance.
Antes sofrer por fazer do que eternizar o sofrimento porque deixou de fazer.

Não consigo parar de rir com o gif!
Maravilhoso texto, meus parabéns querido!!!
Sem mais.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Quando eu coloquei o gif e li a frase, gente kkkkkkkkk. Aquelas coisas que fazemos de forma acidental.
Muito obrigado!! *-*
CurtirCurtido por 1 pessoa