Reflexão

A culpa não é minha

de-quem-é-culpa

Nossa aquela pessoa foi grossa comigo hoje, o que será que eu fiz? Não precisava ter falado daquela forma comigo, não gostei. Deve estar estressadinha com a vida e veio descontar em mim, porque eu só sirvo para isso.

HurrjOo.gif

Talvez não sirva só para isso.

Vem cá, vamos reconfigurar essa situação. Vamos deixa-la mais clara.

Nosso dia-a-dia é cheio de situações variadas, situações que podem nos agradar e não, até porque a vida é feita de altos e baixos, se todo dia fosse bom não chamaria vida e sim paraíso, concorda?

reconfigurand.wordpress

Algumas coisas acontecem em nossa vida e podemos acabar trazendo elas para outros âmbitos de nossa vida como em nosso relacionamento, nossa família, amigos e local de trabalho. Só que isso pode acabar acontecendo de forma automática, cabe a nós mesmo saber que o que aconteceu em determinado local deve ficar lá, não podemos traze-los para outros lugares que não condizem com a situação.

– Lu, mas isso é muito difícil.

Não é, isso é maturidade.

Reconfigurando. reconfigurand.wordpress

Ninguém obrigado a levar umas patadas nas costas, porque você levou carcada no serviço. Ninguém tem obrigação de aguentar seu estresse, porque alguém na sua casa brigou com você e entre outros fatores.

As pessoas que não tem nada a ver com a situação tente aproveita-las para mostrar que você precisa desabafar, compartilhar, procurar uma solução, mas não descontar aquilo que elas estão fora disso e desconhecem o caso.

Problemas todos temos. Que tal evitarmos que eles se alastrem?

tumblr_niodwgKp1u1tq4of6o1_500

#VaiViver

Deixe um comentário