“Eu não acredito que eu peguei fulano falando de mim. Você acredita que teve a cara de pau de falar pelas minhas costas isso? Pois é, ele disse. Mal me conhece para falar e já saiu querendo tratar minha vida como a dele. Vê se pode!“
Ai, um saco, não é mesmo? Mas já dizia a Ana Carolina: O povo fala mesmo!
Como diz o Luba:

Infelizmente as pessoas vão viver falando de nossa vida sim, porque se elas tivessem filhos, cachorros, gatos, uma pia cheia de louça, uma máquina cheia de roupa e acima de tudo uma vida boa para falar, se gabar e cuidar, não estariam falando da nossa que está indo de vento e poupa.
Graças a Deus.

Fale bem ou fale mal, mas fale de mim e se for para contar algo que eu não saiba, deixe que eu seja o primeiro, porque da minha vida quem filtra as coisas que são verdade ou mentira sou eu aqui.
Vou confessar, eu falo as vezes da vida, mas da minha, porque ela é boa demais para eu ficar falando das outras pessoas, com tanto que eu esteja envolvido na história, caso contrário, só as minhas histórias que são intermináveis.

– Lu, mas o que eu faço com esse tipo de pessoa?
Se posicione, mostra para ela que falando de você não trará futuro na vida dela, porque quem faz com os outros não gosta que façam com ela, mas tudo o que vai volta, correto?

Vamos cuidar um pouco mais de nossas vidas que nos foi dada e ainda bem que é só uma, porque se fossem duas eu não sei o que faria com tantas decisões, problemas, felicidade, tristeza, raiva e surpresas.
Não sei o que há de errado com essas pessoas, elas são sem nexo, estão com falta de sexo. porque quem não goza gostoso, inferniza a vida dos outros.
#VaiViver