
Não vou falar da música, muito menos ficar bajulando, até porque eu sou muito fã e eu sei que é bobeira fazer esse tipo de coisa, mas sobre o que a letra transmite sim.
Vamos começar!

Muitas pessoas tem o costume de reclamar demais do ex, mas esquecem que lá atrás já amaram essa pessoa e primeiro de tudo estavam a namorando. Então por que apenas priorizar o erro e esquecer das coisas boas que também aconteceram?
Essa é fácil de responder: Porque o ser humano é egoísta, carente e ingrato.

(Mas isso não é genérico, okay?)
Não sou uma pessoa evoluída e nem alguém perfeito, pelo contrário. Só que até hoje tenho uma grande simpatia e amizade com meus ex. Acredito que mesmo o que aconteceu de ruim ou deixou de acontecer, até porque alguns relacionamentos podem acabar por esfriarem ou por decisões de ambas as partes e cada um tomar seu caminho. Nem por isso deixei de levar comigo o aprendizado que tive dependente de uma experiência ruim ou boa.
“One taught me love
One taught me patience
And one taught me pain”
Acredito que tenho amadurecido muito depois de vários relacionamentos e aprendi também muita coisa que precisava melhorar em mim mesmo. Assim foi fácil, cada vez mais fácil, perceber sinais de alerta de que algo estava errado em outros relacionamentos meus.

Meus sentimentos ficaram mais fortes e também, por fim, passei a ter um valor próprio que todos devem ter antes de tentar entrar em um relacionamento, porque uma coisa que não canso de repetir é: Se você não gostar de você primeiro, quem vai?
“She taught me love
She taught me patience
How she handles pain”
Posso aproveitar e dizer com minhas próprias palavras:
Um me ensinou a ser homem
Um me ensinou amor
Um me ensinou valor
Hoje me considero alguém muito melhor e capaz de entrar em muitos relacionamento que estejam diante de mim prestes a acontecer, porque sei que serei completamente quem eu sou, pois me conheço melhor do que qualquer pessoa e também quando vale a pena, porque não foram muitas pessoas que passaram em minha vida, mas o suficiente para aprender com o bom e o ruim que hoje:
“I’ve got so much love
Got so much patience
I’ve learned from the pain
I turned out amazing
I’ve loved and I’ve lost
But that’s not what I see”
Não importa o tipo de relacionamento que você já teve. Jamais esqueça dos momentos felizes e nem do que você aprendeu com essa pessoa, porque ninguém passa na nossa vida sem propósito. Todos, sem exceção, vão te ensinar algo que você precisa levar para a vida, assim como você também irá ensinar algo.
E diga de peito cheio:
