Reflexão, Vamos conversar

É maturo para entender isso?

“Saímos, deu tudo tão certo, foi tão incrível e único. Qual foi o problema? Por que não demos certo?”

Oh, meu querido, entenda que ninguém é obrigado a nada, mas você a entender que não era para ser.

Simples!

(Parte final do outro post – maturidade)

Às vezes passamos por algumas experiências inesperadas na vida que seria o famoso “expectativa” que adotei por não cria-las para não me machucar, mas elas são reais, sabia?

Resultado de imagem para break gif

Pois é, uma merda.

Não fique triste por aquela pessoa que você estava conhecendo e por algum motivo na outra semana ela já estava namorando com uma outra pessoa.

Nossa, que filha da puta…não, você que é!

Da mesma forma que outras pessoas gostaram de nós e não demos chances, pode ser muito comum acontecer conosco. Sair e conhecer alguém, ser bom, mas a pessoa não querer nada.

Resultado de imagem para why gif

Já estive nos dois papéis e até hoje isso acontece, porque tenho amizade com essas pessoas de uma forma matura que ambas as partes estão cientes de que não era o momento ou não daria certo, mas já aqueles que não entenderam o que aconteceu me odeiam até hoje, porém não cabe a mim fazer com que elas entendam isso e nem a você.

Não podemos obrigar as coisas aconteceram, mas nos obrigarmos a crescer e entender que um “não” existe e que você não é mais o mimado da mamãe ou papai para ter o que quer a hora que quer.

Resultado de imagem para grow up gif

Cresça e entenda…

A vida é como um rio.

Deixe um comentário